A felicidade de se libertar

Young woman smiling in car

Hoje eu acredito que no fim, de um jeito ou de outro, tudo se ajeita e todo sofrimento tem sua recompensa mais tarde, seja lá quanto tempo for esse “mais tarde”.

Percebi que em momentos difíceis da vida, a gente precisa encontrar a todo custo a garrafa de calma e foco e mandar uma dose caprichada de cada para dentro, num gole só e depois sentar para relaxar com um belo “deixa para lá”, sem deixar que qualquer pensamento invada a mente.

Pensamentos… Eles tem um poder muito grande sobre a gente e às vezes nos tiram do eixo de uma forma que se não cuidarmos, não conseguimos nunca mais voltar a andar na linha. “O que consome a sua mente, controla a sua vida” 😉

Tempos antes eu não podia imaginar que chegaria o dia em que eu olharia para trás, sentiria que cada segundo de tudo o que por um instante pensei não conseguir suportar, valeu. Jamais pude imaginar, naquele momento da vida, que um dia eu voltaria a suspirar e que esse suspiro seria de alívio e tranquilidade e que viria acompanhado de um sorriso “escapado”. Jamais pensei que eu levantaria e continuaria caminhando em direção à tudo o que não me permiti deixar de acreditar.

Mas esse dia finalmente chegou. A felicidade de se libertar 🙂

Fazer um comentário