Organizando com caixas

Eu sou, assumidamente, a louca das caixas! Escolhi uma casa bem pequena quando fui morar sozinha, então os meus armários não tinham nem como ser grandes. Acabei adquirindo alguns hábitos de organização, entre eles, o de colocar tudo em caixas. Elas facilitam a administração do que a gente tem e mantém o ambiente mais bonito, pois dá para deixá-las à vista, como é o caso dessas três que comprei para colocar itens de unha, maquiagem e remédios que uso com mais frequência – elas ficam no balcão do banheiro.

Cada caixa mede cerca de 40cm x 35cm. Custaram uma média de R$35,00. Os preços variam de acordo com os tamanhos, se tem divisão por dentro ou não, se tem alça, etc.

Embora uma seja bem diferente da outra, sempre acho bacana nomeá-las. Para isso, comprei uma cartela de letras adesivas. Elas tem as bordas transparentes e as letras com glitter amarelo, que se destaca em qualquer fundo. Essa cartela custou R$18,00.

Fica assim:

Comprei tudo na Import Paper do Shopping Market Place aqui em São Paulo. Nessa mesma papelaria tem diversas coisas lindas para colar na sua caixa bem no estilo scrapbook, sabe? Vale a pena dar uma passadinha lá para conhecer 😉

Fazer um comentário