Acontecimentos

Ontem o perfil do meu Facebook mudou para o novo e enquanto via as novidades, fui encontrando algumas coisas que, com o tempo, foram ficando perdidas dentro da rede.

Entre essas coisas, um texto de uma pessoa que sempre foi muito importante para mim, escrito no meu aniversário há poucos anos, dizendo que nada separaria a gente. No mesmo texto, uma parte dizia que na vida, muitas coisas acontecem e, por isso, ela acaba mudando a todo o instante.

De fato. O que aconteceu, foi bem o contrário de “nada separará a gente”. De novo. Há muito tempo você não está mais aqui. O ano em que você desejou que eu aproveitasse ao máximo toda felicidade que há tempos eu não sentia, foi o ano em que eu dei com a cara no chão porque uma das minhas bases foi retirada de mim (…) e eu sofri MUITO.

Os acontecimentos tem o poder de mudar tudo, até as promessas. É por essas e outras que hoje eu prefiro viver sem acreditar nelas e tento ao máximo não fazê-las para ninguém. Os acontecimentos são sempre mais fortes do que qualquer coisa, inclusive, nós mesmos. Eles movem montanhas.

Eu me reergui e voltei a ser feliz mesmo faltando esse pedaço de mim. Ainda é difícil suportar os acontecimentos e as dores da queda ainda não passaram. E embora a vida tenha feito com que eu deixasse de esperar muitas coisas, do que quer que seja, queria que você soubesse que uma em especial nunca mudou: “Independente de tudo que acontecer nas nossas vidas, NO FINAL, será um ao lado do outro”.

Que, se for da vontade de Deus, assim seja. E, especialmente, que a gente aprenda muito com tudo isso.

Fazer um comentário