Dica de filme: Monster House (A Casa Monstro)

A casa monstro 01 - girl stuff

A Casa Monstro é mais um filme de animação que assisti esses dias, na “hora do desenho” (comentei sobre aqui no blog outro dia).

Os pais de DJ viajam e deixam ele com uma babá um tanto quanto relapsa. É nesse intervalo da ausência deles que DJ e seus amigos, Chowder e Jenny vivem uma grande aventura ao tentar descobrir o que há de estranho na casa do senhor Nebbercracker, que fica do outro lado da rua.

Inicialmente, DJ acha que dentro da casa há monstros e fantasmas e, por isso, tudo o que passa perto dela simplesmente desaparece. Mas com o tempo ele percebe que, na verdade, o monstro mesmo é a própria casa.

Eles tentam avisar as pessoas sobre os perigos dela, mas claro que ninguém acredita neles, exceto Skull, que ficou conhecido por jogar videogame durante quatro dias seguidos. Ele acredita que assim como nos jogos de videogame, ao acertar o coração da casa que para ele, é um grande “chefão”, é possível eliminá-la.

As crianças começam a bolar um plano para isso e passam a conhecer a verdadeira história da casa e do senhor Nebbercracker, até então, também visto como um grande vilão pelas crianças, que morriam de medo dele.

Veja algumas cenas do filme

A casa monstro 02 - girl stuff

A casa monstro 07 - girl stuff

A casa monstro 04 - girl stuff

A casa monstro 03 - girl stuff

A casa monstro 05 - girl stuff

Assista ao trailer do filme

Fazer um comentário