Até logo, Itanhaém

itanhaém - girl stuff

Em dezembro escrevi um post aqui no blog falando sobre a enorme necessidade que eu estava sentindo em recomeçar a vida e que faria isso a partir do dia primeiro de janeiro. Mas sabemos que as coisas dificilmente acontecem quando a gente quer, elas acontecem simplesmente quando tem que acontecer e ponto e foi assim.

Ano novo, para mim, é quando faço aniversário e foi exatamente no dia 18 de abril que eu terminei de arrumar toda a mudança da minha casa – talvez isso explique a minha ausência do blog nos útimos tempos – e me mudei de volta para São Paulo.

Quando me mudei para Itanhaém em 2013, fui com o objetivo de aquietar a vida e viver outras coisas. Fora isso eu queria, além do colo da minha mãe, que a Alice nascesse em um ambiente mais tranquilo e gostoso que a capital. Fui de peito aberto. Consegui tudo o que eu queria e mais um pouco, pouco esse que eu não tinha parado para pensar antes de me mudar.

Esse foi um período muito importante para o meu relacionamento com o Mano. Tivemos certeza de muitas coisas e construímos um relacionamento que acredito que demoraríamos muitos anos para construir se fosse “na vida de antes”.

Também foi um período muito importante para a minha família (irmão, cunhada, etc). Consertamos o que estávamos abertos para consertar e vivemos momentos muito legais.

Os momentos inquietantes da vida não foram nada fáceis, algumas vezes foi é muito dificil até mesmo de suportar, mas me aconcheguei tanto àquele lugar, principalmente nessa fase, que chegou um momento que eu não me imaginava mais em São Paulo. Mas sabemos que as coisas dificilmente acontecem como a gente quer, elas acontecem simplesmente como tem que acontecer e ponto e foi assim.

Depois de muito analisar, cheguei a conclusão de que Itanhaém cumpriu e muito bem o seu papel e cá estamos: Alice, Mano e eu – em breve o Mike também – de volta à capital.

Quase duas semanas já se passaram e ainda está bem estranho, já sinto falta de muita coisa, acho que por ter me desacostumado de verdade daqui, mas volto de peito meio tímido aberto. E que aconteça o que tiver que acontecer.

Terei muitas lembranças boas dessa fase em Itanhaém e levarei os aprendizados comigo para o resto da vida.

Obrigada por tudo, pequena! <3 ='} viviane mclean gravida - girl stuff

viviane mclean e alice

mike - 03 - girl stuff

alice - girl stuff

mike - 01 - girl stuff

viviane mclean e alice - girl stuff

alice e mike - girl stuff

alice 01 - girl stuff

manoel netto, viviane mclean e alice - girl stuff

sarah, viviane mclean, alice, jovita - girl stuff

mike - 02 - girl stuff

viviane mclean, alice e mike - girl stuff

alice 02 - girl stuff

alice 03 - girl stuff

alice e mike 3 - girl stuff

viviane mclean e alice 02 - girl stuff

viviane mclean e alice 03 - girl stuff

viviane mclean, manoel netto e alice - girl stuff

alice e viviane mclean - natal - girl stuff

viviane mclean e alice - banho de chuva - girl stuff

casamento viviane mclean e manoel netto 01 - girl stuff

casamento viviane mclean e manoel netto 02 - girl stuff

casamento viviane mclean e manoel netto 03 - girl stuff

casamento viviane mclean e manoel netto 04 - girl stuff

Fazer um comentário