Home sweet home

Eu pensei que esse ano ia conseguir me dedicar mais ao blog, mas foram tantas mudanças (literais) nos últimos meses que ele acabou ficando em último plano em minha vida. Isso me incomoda bastante, mas é bom, assim me movimento para mudar. Na verdade as coisas já estão se ajeitando para isso. Um exemplo disso é que finalmente consegui um lugar para morar aqui em São Paulo, do jeitinho que eu queria para minha família e eu. Não foi fácil, tivemos MUITOS problemas nesse período que foi bem estressante, mas colocando na balança, tudo valeu a pena, pois estamos adorando viver aqui e muito empolgados com o nosso novo cantinho.

Primeiro mudamos todas as nossas coisas para cá, daí eu vinha durante o dia para deixar o mais habitável possível e há menos de uma semana nos mudamos completamente. Ainda está uma bagunça, mas já bem com cara de casa.

Antes de conseguir esse lugar, passei 30 dias hospedada no flat Fortune Residence que fica do ladinho da Avenida Paulista e foi ótimo. Além do atendimento sempre muito bacana, tinha tudo pertinho e eu fazia 90% das coisas que precisava a pé.

flat fortune residence - 03

flat fortune residence - 02

flat fortune residence - 01

flat fortune residence - 04

Quando viemos para São Paulo, essa região era o nosso foco ao buscar um imóvel para morar e esse tempo serviu para vermos, na prática, como seria viver por lá. Embora tenha muitos prós, hoje, com uma criança em casa, percebemos que ela não atenderia completamente os nossos desejos, pelo menos não pelo preço que estávamos dispostos a pagar e que para mim já é um absurdo em se tratando de aluguel.

Foi uma experiência bacana, que vai ficar para a vida e que sempre passarei para frente: se você tiver intenção de se mudar para uma região que ainda não conviveu como morador e tiver condição de fazer isso por um período que pode explorar bem e prestando muita atenção em tudo, faça! As chances de você se arreender depois são muito menores pois, resumidamente, você terá uma noção muito maior de suas necessidades e se aquele lugar “cobrirá” elas.

Enfim.

Espero voltar aqui em breve. Só vim contar essa novidade mesmo.

Smack! 🙂

Fazer um comentário