Biscoito de arroz da Camil

Ontem eu publiquei nas redes sociais o primeiro lanchinho que Alice levou para a escola e talvez eu os compartilhe todos os dias. A ideia é as pessoas usarem esses posts como inspiração na hora de montar lanches mais saudáveis para as crianças ou até mesmo passar a comer melhor, principalmente no trabalho ou na escola/faculdade.

Uma das coisas que mandei na lancheira foi biscoito de arroz e vieram me perguntar sobre ele.

biscoito de arroz camil girl stuff
Esse já estava aberto 😛

Esse biscoito da Camil tem o sabor muito parecido com aqueles arrozinhos coloridos que comíamos muito quando éramos crianças, só que essa é uma versão saudável, pois é feito com arroz integral, não tem açúcar, corante, gorduras, tem baixo teor de sódio, etc. Ele também não tem glúten.

Alice gosta dele sequinho assim mesmo, puro, mas fica uma delícia com geléia, patê, requeijão, menteiga, etc. Aqui em casa sempre tem.

Biscoito de arroz da Camil - girl stuff

Não é difícil de encontrar nesses mercados grandes como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e afins e também em lojas de produtos naturais como a Mundo Verde.

Custa cerca de R$6,00 o pacote com 150g e vem bastante. Tem zip na embalagem para fechar direitinho e mantê-lo sempre crocante 😉

1 Comment

  1. […] Vitamina de banana, maçã, aveia e mel; – Biscoito de arroz. Falei dele aqui. – Gelatina natural de laranja. Amanhã posto a […]

Fazer um comentário