Dica de série: Lili, a ex

lili a ex

GNT é um dos meus canais favoritos – aliás, é principalmente por causa dele que ainda tenho TV a cabo em casa já que normalmente assisto filmes, por exemplo, por outros meios, tipo Netflix. Tem várias séries legais nele, sempre com uma pegada leve e divertida e que ensina alguma coisa por trás. Lili, a ex – uma série baseada nos quadrinhos do cartunista Caco Galhardo – é uma delas.

Lili tem 32 anos e trabalha com figurino como freelancer. É corajosa e engraçada, tem um ar meio louco, um jeito bastante ansioso e, claro, estabanado e é, sobretudo, a ex que ninguém nesse mundo gostaria de ter. Perseguidora, mudou toda a sua vida para fazer a de Reginaldo – seu ex marido – um inferno.

Ciumenta até o último fio de cabelo, vigia todos os seus passos, vasculha as suas coisas, está sempre antenada em tudo o que acontece em suas redes sociais, atrapalha os seus encontros e romances e consequentemente afasta qualquer mulher que se aproximar. Enfim. Quer atenção do cara o tempo todo e com isso, acaba se metendo em roubadas e envolvendo todos que estão ao seu redor em suas maluquices. Mas ela se diverte muito com tudo isso, afinal, no fim das contas ela sempre consegue tudo o que quer.

No vídeo abaixo tem mais sobre a série e os personagens. Vale a pena assistir.

Os episódios são bem rápidos, cerca de 25 minutos. É legal assistir no intervalo de alguma outra série que você esteja acompanhando ou para relaxar, tipo na hora do almoço ou antes de dormir – normalmente são nesses horários que eu gosto de assistir à essas séries “bobinhas”.

Lili, a ex vai ao ar toda quarta-feira às 23hs no canal GNT. Você pode assistir a hora que quiser após se cadastrar no GNT Play, aqui.

Fazer um comentário