Filmes para assistir no cinema em setembro

filmes cinema setembro 2016

E aí? Já está por dentro dos filmes que estarão em cartaz em setembro? Fiz uma listinha dos que eu pretendo assistir e compartilho com você na sequência 🙂

Aquarius

Em cartaz – Classificação: 18 anos

filme aquarius - viviane mclean

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Ben-Hur

Em cartaz – Classificação: 14 anos

ben hur filme - viviane mclean

Nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu.

O homem nas trevas

Em cartaz – Classificação: 16 anos

o homem nas trevas filme viviane mclean

Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

O sono da morte

Em cartaz – Classificação: 14 anos

o sono da morte filme viviane mclean

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Pets – A vida secreta dos bichos

Em cartaz – Classificação: Livre

pets filme viviane mclean

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Quando as luzes se apagam

Em cartaz – Classificação: 14 anos

quando as luzes se apagam filme viviane mclean

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.

Águas rasas

Em cartaz – Classificação: 14 anos

águas rasas filme viviane mclean

Nancy (Blake Lively) é uma jovem que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Ao surfar em uma praia isolada, ela fica presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. O que já parecia um grande desafio, se revela ainda mais assustador quando ela descobre que está sendo vigiada por um enorme tubarão branco.

Bruxa de Blair

15/09 – Classificação: Verificar

bruxa de bair 2016 filme viviane mclean

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Desculpe o transtorno

15/09 – Classificação: Verificar

desculpe o transtorno filme viviane mclean

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Cegonhas – A história que não te contaram

22/09 – Classificação: Livre

cegonhas a historia que nao te contaram filme viviane mclean

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Tô Ryca

22/09 – Classificação: 12 anos

to ryca filme viviane mclean

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

O lar das crianças peculiares

29/09 – Classificação: Livre

o lar das crianças peculiares - filme - viviane mclean

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine?s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

Um homem só

29/09 – Classificação: 12 anos

um homem só filme - viviane mclean

Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas seu pedido é negado. Assim, Arnaldo se vê obrigado a mudar sua história por conta própria.

5 Comment

  1. Sensacional 👏 👏 👏 Muita coisa boa 😊

    1. Tem medo de filme de terror?

      1. Tenhoooo…Sempre fico impressionada, por isso prefiro as animações..rs

        1. hahaha Então vou arranjar outra companhia pra ir assistir eles. Mano também tem medo hahaha

          1. Ferrou!! Hahahahaha

Fazer um comentário