Dia Rosa, um evento para conectar mulheres

dia-rosa

Na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, acontecerá a primeira edição do Dia Rosa, um evento criado pela Odorica Digital com participação minha, das meninas do Mamãe, olha aqui! e de outras mães e mulheres transformadoras.

O objetivo do evento é fazer as mulheres tirarem um tempinho do seu dia para olhar para dentro de si e avaliar o que precisa ser melhorado; enxergar o que não é importante e por isso não vale a pena gastar energia física e mental; aprender a olhar ao seu redor, praticar empatia e companheirismo especialmente com outras mulheres e ajudar a mudar essa realidade que vivemos hoje em que uma mulher é vista, antes de tudo, como rival pela outra, quando na verdade deveria ser o contrário, entre outras coisas.

Tudo isso acontecerá de uma forma tranquila e prazerosa, para você sair de lá sorrindo e com a a alma leve, pronta para começar o próximo dia/semana/ano de um jeito completamente novo.

O evento é gratuito, mas as vagas estão limitadíssimas: para apenas 20 mulheres. Se inscreva o quanto antes aqui. Ele também é baby friendly, mas para melhor aproveitamento, o ideal seria você ir só.

Quem você encontrará no Dia Rosa

Camila Medici Caldeira é empresária, fotógrafa, blogueira no Mamãe, olha aqui! e mãe do Theo, um menininho lindo de pouco mais de um aninho de idade.

Viviane Mclean trabalha com marketing e produção de eventos desde 2006. Sua paixão hoje é escrever em seu blog e dedicar a sua vida à sua família.

Camila Precoma já foi advogada, mas se encontrou como Coach. Dedica seu tempo também como blogueira do Mamãe, olha aqui! e, como mãe do Miguel, um bebê bochechudo de um aninho.

Cleidiana Cavalcante é uma pequena grande mulher que com muito trabalho se tornou esteticista e empresária. Leonina e cheia de sonhos, fundou o Leveza da Flor e tem dois filhos adotivos que se dedica com todo amor.

Carolina Andrade é psicóloga clínica, formada em terapia cognitivo-comportamental, que após ser mãe reconstruiu sua prática clínica, direcionando seu trabalho para auxiliar mulheres que estejam passando por desafios e dificuldades em diferentes setores da vida.

Luiz Guilherme Lorenzetto é graduado em educação física, com mais de 10 anos de experiência em corrida, fundou a 1ª escola de corrida de rua de São Paulo e é professor na Academia dois andares, com tempo de ser um super pai aos seus dois lindos filhos.

Programação do Dia Rosa

13hs – Abertura – Cleidiana e Erika
13:30hs – Dinâmica de apresentação – Viviane
14hs – Ginástica laboral – Guilherme
14:15hs – Depressão e ansiedade – Viviane e Carol
15hs – Roda da vida – Carol e Medici
15:15hs – Sororidade e acolhimento da mulher – Medici e Precoma
16hs – Vivência de troca – Carol e Medici
16:30hs – A importância da beleza externa para a saúde interior – Cleidiana
17hs – Dança circular sagrada (dança da vida) – Guilherme
17:30hs – Coffee break + bate papo

O Dia Rosa acontecerá no Leveza da Flor que fica na Rua Rua Professor Santiago Dantas, 210, Morumbi, São Paulo – SP.

2 Comment

  1. Raquel says: Responder

    Parabens pelo lindo trabalho,querida Vivi!
    Te admiro muiiiitoooo!
    Vc mora em meu coraçao.
    mil bjos

    1. Sua linda! <3

Fazer um comentário