Negroni Bar e Pizzaria

negroni-fachada

Esse final de semana estávamos completamente quebrados por causa dos últimos dias que foram bem tensos devido a nossa mudança de imóvel. Precisávamos muito sair do ambiente nem que fosse por algumas poucas horas. Corremos para o meu irmão, pedimos que ele ficasse com Alice e partimos para um lugar que precisava, antes de qualquer coisa, ser sossegado. A ideia era sentar, beber uns drinks, comer alguma coisinha e bater papo. Espairecer.

Há tempos queríamos conhecer o Negroni e finalmente rolou de irmos lá. Fomos domingo, já lá para às 21hs. Não sabíamos, mas ele fecha às 23hs nesse dia. Deu tempo de tomar uns dois drinks – se você curte Negroni, fica a dica para o de café 😉 – mas infelizmente não deu tempo de provar a pizza que dizem ser uma das melhores de toda a história desse universo. Parecia ser mesmo. Nos sentamos no balcão e ficamos vendo o menino fazer e UAU! Quero voltar lá só para comer uma delas.

negroni-pizza

De entrada veio umas casquinhas temperadas de massa de pizza que são de comer de joelhos de tão boas.

negroni02

Pedimos uma bruschetta tradicional também. Boa. Nada demais.

negroni01

O lugar é do meu estilo preferido de decoração atualmente: tipo galpão. Tem paredes de tijolinhos a vista, canos a mostra, paredes de cimento e lousa, estofados de couro, azulejos brancos, móveis de ferro e madeira e iluminação intimista. Aconchegante. Lindo.

negroni04

negroni05

negroni06

negroni08

negroni07

As pessoas que frequentam são novas e bonitas. Não conversam alto como se estivessem em balada. A música é bacana também. Tocou uns rocks.

Não curti muito o atendimento. Último dia da semana para eles. Últimas horas desse dia. Certamente estavam cansados para caramba, mas putz! Me senti até mal em alguns momentos. Sei lá. Acho que sou simpática além da conta. Não consigo tratar as pessoas de qualquer jeito principalmente em ambiente de trabalho. Enfim.

Gastamos R$100,00 mais ou menos com os 10%. Valeu a experiência.

negroni03

Se você está em busca de um lugar legal para fazer happy hour ou ir esse final de semana, fica a dica 😉

O Negroni fica na Rua Padre Carvalho, 30 – Pinheiros, São Paulo – SP. Funciona de terça à quinta das 18hs às 00hs, sexta e sábado das 18hs às 01hs e domingo das 18hs às 23hs.

Fazer um comentário