A 365 historinhas está de volta!

screen-shot-2017-01-05-at-19-36-25

A ideia do 365 historinhas surgiu no início do ano passado, mas foi mais um dos inúmeros projetos que eu tinha e não conseguia tocar por causa da depressão. Respeitei o meu momento e esperei a hora certa para recomeçar e desde o dia primeiro desse ano voltei a publicar na página e anotar ideias novas.

Além disso, dessa vez estou podendo contar com o apoio do meu marido para fazer algo que eu queria muito desde o início e não tinha conhecimento o suficiente para colocar em prática: ilustrações inéditas. Mano queria fazer algum projeto “365” esse ano e como ele ama desenhar e tem se aprofundado cada vez mais no assunto, fiz o convite e ele aceitou. Fiquei hiper contente.

Mesmo de férias estamos dedicando algum tempo dos nossos dias para alimentar essa ideia que tem como objetivo estimular a imaginação das crianças e estreitar os laços entre elas e a família. Cinco, dez minutinhos dedicados por dia para ler para uma criança pode transformar não só a vida delas como a sua também.

A recompensa é se ver lendo mais, ver as crianças cada vez mais interessadas pela leitura, ansiosas para saber qual será a próxima historinha a ser escutada/lida, o momento gostoso entre a família na hora de dormir ou fazer alguma refeição, receber sorrisos, etc.

A 365 historinhas tem duas formas de ser acompanhada. A primeira é acompanhando a timeline e a segunda é entrando na galeria e permitindo que a criança escolha pelo desenho a historinha que quer ler/ouvir 🙂

screen-shot-2017-01-05-at-19-34-06

Espero que vocês se divirtam 😀

Fazer um comentário