Da feira ao baile

Tive algumas coisas para fazer na rua essa semana e acabei passando em frente ao Da feira ao baile. Tinha uma lousa na porta com alguns itens do menu e a minha boca encheu de água quando li: bolo de coco gelado, que é um dos meus bolos preferidos. Precisei entrar para conhecer e não me arrependi. Que lugar gracinha e delicioso para tomar um café da tarde, viu? Nossa!

da feira ao baile - 001

da feira ao baile - 002

da feira ao baile - 003

Pedi o bolo e uma água com gás, mas nem precisou. Ele é doce na medida certa (considere que eu não consigo comer doce praticamente), o sabor do leite de coco é bem presente e ele é HIPER molhadinho. O melhor bolo de coco que eu já comi, de verdade. Sabe quando você come algo muito bom e os pelinhos da sua bochecha arrepiam? Então! Aconteceu isso 🙂

Devices

Devices

Devices

E a gente que é mãe repara em tudo, né? Posso ir tranquila com Alice que vai ter coisas para ela comer, beber e aonde trocar a fralda. O banheiro é unissex (algo que sou completamente a favor) e acessível. Gostei muito e certamente voltarei mais vezes.

O Da feira ao baile fica na Rua Mateus Grou, 80 – Pinheiros – São Paulo – SP e funciona de segunda à sábado, das 11hs às 18hs.

Fazer um comentário