Os filmes e séries que assisti em fevereiro e março

filmes fevereiro 2017

Eu podia jurar que tinha feito o post das séries e filmes que assisti em fevereiro, mas quando fui buscar para pegar uma referência não encontrei de jeito nenhum nos arquivos do blog. Estranho. De qualquer forma incluí nesse post do que assisti em março. Tem coisas muito legais e a maior parte você encontra na Netflix e os curtas vi no My French Film Festival 😉

Séries

Santa Clarita Diet

santa clarita diet

Sheila está vivendo normalmente a sua vida quando de repente começa a passar MUITO mal e vomita uma bola vermelha bizarríssima. Depois disso ela percebe algumas mudanças estranhas em seu corpo e passa a sentir vontade de comer carne crua. Sua família a apoia o máximo que pode, principalmente seu marido Joel que faz verdadeiros sacrifícios para vê-la bem.

Trailer

Bloodline

bloodline

Os Rayburns são admirados por todos no lugar aonde vivem, mas escondem muitos segredos do passado. Danny, o filho mais velho, é considerado a “ovelha negra” e o único a viver fora da cidade, mas ele retorna para comemorar os 45 anos do hotel da família. Coberto de sarcasmo, ironia, ódio, vingança, entre outros “sentimento”, ele vira a vida de todos de cabeça para baixo e leva os seus irmãos a fazerem coisas horríveis.

Trailer

Don’t Trust the B—- in Apartment 23

dont-trust-the-b-in-apartment-23

Faz tempo que eu comecei a ver essa série mas demorei para terminar e eu acho ela bem legal, leve, divertida, os episódios tem uns 25 minutos em média, ou seja, dá pra ver em intervalos de tarefas diárias, sei lá o que houve. Mas enfim.

Ela conta a história de June, uma moça que se muda para Manhattan depois de encontrar o emprego e o apartamento perfeito, mas como nada é fácil na vida dela, a empresa abre falência logo que ela chega na cidade. Desempregada e sem ter aonde morar, ela sai em busca de um novo trabalho e um quarto disponível para alugar em algum apartamento e acaba conhecendo a Chloe que transforma toda a sua vida.

Trailer

Love

love

Essa série foi consumida como água aqui em casa. Em poucos dias assistimos as duas temporadas e agora estamos órfãos.

Gus e Mickey vem de fins de relacionamentos conturbados e se encontram por acaso em uma loja de conveniência. Passam o dia juntos e acabam combinando de se encontrar em uma festa. Muitas coisas acontecem até que eles percebem que estão se gostando e começam a ficar. Mas ao mesmo tempo em que eles são parecidos, são muito diferentes. Gus é um cara carinhoso, cuidadoso, preocupado, já Mickey, até pelos seus problemas do passado, vive na defensiva e interpreta errado esse jeito dele especialmente por estar em um momento de recuperação de seus vícios.

Trailer

Filmes

A chegada (Arrival)

arrival

Doze naves pousaram em doze lugares diferentes da Terra. Sem ter ideia do motivo disso, os humanos ficam enlouquecidos e o mundo vira um verdadeiro caos até que as autoridades descubram. A Dra Louise, uma linguista muito respeitada, junto com o físico Ian, tentam se comunicar com eles.

Trailer

(500) Dias com ela (500 days of summer)

500 dias com ela

Há anos eu queria assistir esse filme e só depois que ele entrou na Netflix é que eu finalmente consegui e fiquei bastante frustrada e sem entender o tamanho do sucesso dele. Bem, a história é sobre Tom e Summer. Summer começa a trabalhar no mesmo escritório que Tom e ele se apaixona por ela, que deixa claro para ele que não acredita em amor e não quer namorar, mas eles acabam ficando juntos e alguns meses depois Summer termina o relacionamento com ele. O filme é ele relembrando os momentos em que eles passaram juntos e pintando pintando a garota como a escrota, mas sabe o que eu acho? Que a única pessoa escrota dessa história é ele.

Trailer

A primeira vez (The first time)

a primeira vz

Dave e Aubrey se conhecem em uma festa de amigos em comum e “o santo bateu”, principalmente depois que eles perceberam que a vida amorosa do outro não andava lá tão bem (Dave era apaixonado pela sua melhor amiga e Aubrey namorava um músico que era bem “dispensável” para sua vida rs).

Trailer

A cura (A Cure for Wellness)

a cura

O sênior da empresa em que Lockhart trabalha vai para uma clínica no meio da Europa e envia uma carta dizendo que não vai voltar mais. Um grupo de empresários envia Lockhart para buscá-lo, pois precisam fechar um negócio importante que só acontecerá com a presença dele. Lá, Lockhart sofre um acidente e precisa ficar mais alguns dias até se recuperar. É quando ele nota que tem algo muito estranho acontecendo naquele lugar.

Trailer

2 mais 2

2 mais 2

Emilia e Diego tem uma vida estável. Moram em uma boa casa, o trabalho vai muito bem, já tiveram filho… O que mais eles podem fazer? Foi o que eles descobriram quando reencontraram Betina e Richard, amigos que eles tem desde a infância. Betina e Richard tem uama vida completamente diferente da deles. Cheia de amigos, festas, diversão… Nesse encontro Betina e Richard contam para Emilia e Diego que fazem swing, contam um pouco sobre como é isso e desperta o interesse de Emilia em dar uma apimentada no relacionamento com o seu marido, o problema é que Diego não gosta nada dessa ideia.

Trailer

Monstros, SA (Monsters, Inc)

monstros sa

Da série de filmes que já existem há anos e eu ainda não havia assistido. Mas aos poucos estou apresentando eles para Alice e acabando com as pendências 😛

Monstros S.A. é uma fábrica de sustos localizada em outra dimensão. Ela fabrica portais que levam monstros para os quartos das crianças à noite para assustá-las e gerar energia para a sobrevivência da fábrica. As crianças são consideradas tóxicas para os monstros, que acham que qualquer mínimo contato com elas seria completamente catastrófico para o mundo aonde vivem. Mas aí Sully e Mike conhecem Boo, uma garotinha super fofa que acaba indo parar na fábrica e mudando a visão deles sobre as crianças.

Trailer

Smurfs

smurfs

Gargamel é louco para capturar os Smurfs que sem querer foram parar em Nova Iorque e vivem uma verdadeira aventura em busca de um caminho que os levem de volta para casa e isso antes que Gargamel consiga atingir seu objetivo.

Trailer

Curtas

1992

1992

Martin, como qualquer outro garoto de dezessete anos de hoje em dia, adora filmar o seu próprio dia a dia. Um dia, ele conhece um professor de sua escola, seis anos mais velho que ele e eles se aproximam. O pai de Martin, que nunca pegou nenhuma fita do filho para assistir, faz isso um dia e se surpreende com o que vê, mas tem uma reação completamente inesperada.

Trailer

Não consta

Maman(s)

Mamans

Aida tem oito anos de idade e vive com seus pais e seu irmão mais velho em um apartamento no subúrbio de Paris. Tudo vai bem até que seu pai volta de um longo período no Senegal – país de onde todos eles vieram – acompanhado. Sentindo o sofrimento de sua mãe, Aida toma uma decisão que surpreende a todos da família e acaba mudando as coisas.

Trailer

Um grande segredo (Un grand silence)

un gand silence

Marianne foi enviada pela sua mãe para passar um tempo longe de sua família e amigos em uma casa aonde vivem outras jovens. Todas elas são super novas – Marianne, no caso, tinha 19 anos -, com histórias e futuros muito diferentes, porém, com um segredo em comum.

Trailer

Documentário

Life, animated

life-animated-sundance-2016

Owen era uma criança como qualquer outra quando, aos três anos, começou a desenvolver características de autismo em um grau elevado. Ele deixou de fazer várias coisas que fazia antes, virou praticamente outra pessoa. Uma das coisas que Owen deixou de fazer foi se comunicar verbalmente e os pais encontraram uma forma de resgatar o filho através dos desenhos animados da Disney que ele sempre gostou muito e essa foi apenas uma das barreiras que Owen quebrou durante a vida. É uma história muito bonita, que emociona e traz esperanças para nós, pais de autistas.

Trailer

Fazer um comentário