Atrações para crianças na Virada Cultural 2017

A Virada Cultural, um evento gratuito e aberto para todos, com duração de 24 horas e que rola em vários pontos da cidade de São Paulo, começou hoje! O evento traz atrações culturais para todos os tipos de gostos e pessoas de todas as idades como shows, peças de teatro, exposições, etc. Lá no site da prefeitura tem toda a programação e você pode ver qual se encaixa mais com o seu estilo.

Faz ANOS que não participo e esse ano deu vontade, principalmente por ter amanhecido esse dia super gostoso para ficar ao ar livre. Como tenho Alice, pesquisei por atrações mais focadas nela, que sei que ela vai se divertir. Não sei se vou em todas essas, mas foram as que mais curti e vou tentar ir.

Pesquisei entre centro, zona sul e zona oeste, que são lugares mais próximos daqui de casa. Dê uma olhada, quem sabe você se anima de ir em alguma delas também? 🙂

Sábado – 20/05

Clubinho do Livro

Atividade infantil de estimulo à leitura.

Local: Biblioteca Pública Municipal Alceu Amoroso Lima (Temática em Poesia)
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 777
Horário: 16:00
Linguagem: Livro e Literatura
Classificação: Livre

Intervenções circenses performáticas

Quatro lonas , em diferentes partes da cidade, vão abrigar apresentações performáticas circenses com números de Acrobacias, Malabarismo, Equilíbrio, Rede, Tecidos, Faixas, Percha, Reprises clássicas, Reprises modernas, Trapézio, Magica, Contorcionismo , Coreografias, Globo da Morte, e muito mais. Tudo isso para que o grande público possa apreciar e se divertir em família.

Local: Largo do Paissandú
Endereço: Largo do Paissandú
Horário: 18:00
Linguagem: Artes Circenses
Classificação: Livre

Sábado – 21/05

Babá Eletrônica

Babá Eletrônica é uma banda infantil eletrônica-pop-alternativa-krautrock. Uma baderna moderna. Formada por Lulina (voz, guitarra, stylofone e megafone), Leo Monstro (teclados e voz) e Habacuque (bateria eletrônica, omnichord e voz).

Local: Teatro Municipal de Santana Alfredo Mesquita
Endereço: Av. Santos Dumont, 1.770, Santana.
Horário: 11:00
Linguagem: Música Popular
Classificação: Livre

Banda 123 & Jah!

“1,2,3 & Jah!” apresenta canções autorais e de domínio popular. Entre elas estão “A Dona Aranha” e “O sapo não lava o pé” apresentado em versões inusitadas. O Show também inclui o hit da banda “O fusquinha do Chicão” , “A Casa das Feiticeiras”, “Cath Boudicca” e outras canções inéditas.

Local: Casa de Cultura Municipal do Ipiranga – Chico Science
Endereço: Av. Tancredo Neves, 1265, Ipiranga
Horário: 19:00
Linguagem: Música Popular
Classificação: Livre

Fazer um comentário