Hamburgueria Wendy’s

Finalmente fomos conhecer a hamburgueria Wendy’s que chegou ao Brasil no ano passado.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o atendimento. Um rapaz muito simpático abriu a porta para nós, perguntou se já conhecíamos o lugar, dissemos que não e ele prontamente nos explicou como funcionava tudo.

Você não faz o pedido para o garçom e ele te traz, como na maioria das hamburguerias de hoje em dia. Você se senta para escolher calmamente e depois vai até o caixa para fazer o pedido e pagar e quando fica pronto, você pega no balcão. Isso faz com que o seu pedido seja entregue quase que num piscar de olhos, como acontece nos fast foods populares.

O preço foi outra coisa que me chamou a atenção. Quando você chega ao local pensa que vai gastar algo parecido com o que gasta-se em uma hamburgueria mais “requintada”, mas não, é preço bem de fast food popular, só que a qualidade é de hamburgueria requintada 🙂

Escolhi o bacon cheeseburger no pão francês. A carne é de verdade – assim como a batata -, se é que você me entende rs Tudo saborosíssimo.

Fica aí a dica para você que quer fugir da rotina sem gastar muito mais por isso 😉

Ah! A unidade que eu fui é a da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1201 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP. Abre todos os dias das 11hs às 00hs.

Fazer um comentário