Aplicativo com emojis que retratam momentos da maternidade

Sarah Robinson, Hannah Hudson e Natalie Ralston criaram um aplicativo muito legal chamado EmojiMom. São emojis que retratam momentos da maternidade e que nenhum aplicativo hoje em dia tem para nos representar.

Sabe quando o seus pés incham que não cabem nem dentro de um chinelo? Bebê se mexendo enlouquecidamente na barriga? Dores na lombar? Quando você tenta fazer meditação e vem uma contração de treinamento bem quando você está quase se sentindo plena? Ou quando você está se sentindo linda e maravilhosa em, sei lá, um jantar, e se depara com duas rodelas molhadas de leite na blusa?

E quando você está em um avião e o bebê não para de bagunçar e as pessoas em volta começam a se incomodar? Toda aquela mala que parece de viagem só para darmos um pulinho no supermercado? Dentinhos nascendo? Bebê se esgoelando no banco de trás do carro enquanto você dirige? Noites em claro? Então!

Essa foi uma forma que elas encontraram de mostrar que no fundo, todas as mães passam pelas mesmas coisas e isso é bastante reconfortante.

Por enquanto tem apenas para Android. Para baixar, é só clicar aqui.

Fazer um comentário