Cerveja, vinho, champagne para cachorro?

Cerveja? Vinho? Champagne para cachorro? Não! Você não leu errado! Os peludos estão conquistando cada vez mais espaço e já tem esses agradinhos para curtir com nós, donos.

Mas não pense que essas bebidas chegam perto de parecer com as nossas embora tenha o mais ou menos o mesmo processo de fabricação. Aliás, nem pense em oferecer bebidas de humanos para os bichinhos, hein? Essas bebidas são feitas especialmente para eles, ou seja, não são fermentadas (e por isso não tem álcool e gás), não tem uva (no caso do vinho, pois cachorros não podem consumir uva), ajudam no funcionamento do corpinho, tem potássio, ácido fólico e vitaminas do complexo B, ajudam a refrescar e tem o sabor preferido deles: carne (bovina, aves, etc), ou seja, é um petisco líquido!

E já tem para vender aqui no Brasil graças ao Centro de Tecnologia e Alimentos do Senai do Rio de Janeiro, único polo de formação de mestres cervejeiros da América Latina. Foram oito meses de pesquisas para produzir a Dog Beer, que você pode encontrar aqui por R$10,00 a garrafa de 350ml.

Quero SUPER comprar para o Mike 🙂

Fora do país existem outras marcas como a Bowser Beer, a Snuffle e a Apollo Peak (que também tem champagne para peludos). Se você estiver em viagem, vale dar uma buscadinha para ver se encontra. Tenho para mim que seu cachorro ia amar o presente de viagem 🙂

Fazer um comentário