Pingente feito com leite materno

Que ideia mais legal essa da Pingente de Amor de eternizar a lembrança da amamentação com o próprio leite materno transformando-o em um pingente. Se eu tivesse conhecido antes, certamente faria um.

Para fazer o seu é muito simples. Após comprar o seu modelo preferido lá na loja, você vai precisar congelar de 10 a 20 ml de leite materno em um saco zip lock ou em um coletor universal (vendido em qualquer farmácia).

Para quem mora em Porto Alegre ou arredores, basta levar o leite congelado na Rua Sarmento Leite, 880, Cidade Baixa. Quem mora em outros locais pode encaminhar o leite congelado em uma caixa de isopor por Sedex 10 para o mesmo endereço, com o CEP 90050-170. É imprescindível que seja Sedex 10 para que o leite chegue refrigerado ao destino. Depois, é só esperar 20 dias para o seu pingente ficar pronto! Você recebe ele em casa, via correio.

Como cada leite materno tem uma característica, as peças podem variar de cor, brilho e peso. Ah! Todos os produtos são exclusivos e feitos artesanalmente. O leite passa por processos químicos para que se solidifique.

Legal, né? Baita presente para uma mamãe e achei o preço excelente para o que o produto é. Fica aí a dica 😉

Fazer um comentário