Cílios postiços magnéticos

Se tem uma coisa que eu não sei de jeito nenhum é colocar cílios postiços. E aí eu soube que inventaram cílios postiços magnéticos e fiquei querendo MUITO.

Na caixinha costuma vir quatro cílios em tamanho padrão ou oito cílios “cortados ao meio” e você pode usar só uma parte ou ele todo. Para colocar é muito simples. Basta pegar uma das partes, posicionar rente aos cílios naturais e a segunda parte, posicionar na parte debaixo dos cílios naturais. Os cílios naturais vão ficar no meio dos cílios postiços, entende? Alonga, dá volume, mas sem deixar de ficar super natural. Estou encantada.

Segundo a marca, dá para usar 20 vezes mais que os cílios postiços comuns e dá para usar todos os dias, primeiro por não ter chumbo na composição, segundo por ser super leve e terceiro por não estragar os cílios naturais ao tirar.

Ah! E é importante dizer que se você quiser passar rímel, o recomendado é passar nos cílios naturais e não nos cílios magnéticos. Mas convenhamos, quem precisa de rímel com eles, né? 🙂

Tem para vender aqui.

Fazer um comentário