Snack saudável: Chips de coco

Acredite, alimentos também entram na moda e a moda da vez é, sem duvida alguma, o coco. E não é para menos. Ele pode ter 100% de aproveitamento, é extremamente saudável e nutritivo em suas inúmeras formas de apresentação. Aí a gente começa a achar produtos nas gôndolas também, claro.

Esse chips eu encontrei esses dias no supermercado aqui perto de casa e comprei para experimentar. São lascas de coco fresco, assadas. Apenas isso. E precisa de mais?

Bem legal para carregar na bolsa e comer quando der vontade de mastigar alguma coisa (a embalagem tem zip, para abrir e fechar sempre que precisar), quando der desejo de um doce, de comer algo crocante, enfim, e tudo isso sem apelar para besteiras.

Também é uma opção muito boa para colocar na lancheira das crianças, pois é fruta, é fonte de energia, de gordura bacana, não tem nada que o corpo não precise, sabe?

É algo tão simples que se você tiver tempo dá até para fazer em casa e sai até bem mais barato do que comprar assim pronto. Essa embalagem aí de 20g custou uns R$4,50. Já viu quanto custa um coco inteiro? 😉

Fazer um comentário