Não é fake news! Agora o kit gay existe de verdade. Tá ok?

E aí que a Galera Record criou o aguardadíssimo kit gay e ele já está disponível no marketplace da Amazon. São três livros de romance com protagonistas LGBTs:

🌈 Em “Dois garotos se beijando”, David Levithan cria um protesto contra a homofobia em uma escola nos Estados Unidos e um grupo de amigos organiza um beijaço como forma de manifestação.

Rodeados por uma multidão, Craig e Harry estão tentando quebrar o recorde mundial do beijo mais longo. Eles não são mais um casal, mas já foram. Peter e Neil são um casal. Seus beijos são diferentes. Avery precisa decidir como contar para Ryan que é transexual, mas está com medo de não ser aceito. Cooper passa suas noites em claro, no computador, criando vidas falsas online e seduzindo homens que jamais conhecerá na vida real. Cada um desses meninos tem uma situação diferente. Mas no centro de todas essas histórias está o amor e a coragem para lutar por um mundo sem preconceitos.

🌈 Em “George”, uma jovem menina trans arma um plano para conseguir interpretar um personagem feminino numa peça da escola.

Quando as pessoas olham para George, veem um menino. Mas ela sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser a aranha protagonista. Mas a professora diz que ela não pode porque… é um menino. Com a ajuda da sua melhor amiga, George elabora um plano, e todos saberão que ela pode ser Charlotte.

🌈E em “Você tem a vida inteira”, as vidas de três meninos se encontram de uma forma inesperada após o conhecimento de que dois deles são portadores do vírus HIV.

As vidas de Ian, Victor e Henrique são entrecortadas pelo diagnóstico do HIV. Victor fica inseguro ao descobrir que Henrique, com quem está começando uma relação, é soropositivo. Depois de fazer um teste onde o resultado é negativo, Victor conhece Ian, que, como ele, que acabou de receber uma notícia que pode mudar sua vida. No impulso de ajudá-lo, Henrique entrelaça os destinos dos três. Lucas Rocha narra, a partir das três perspectivas, os medos e as esperanças de quem convive com HIV. Uma história que não é sobre culpa ou estar doente, e sim sobre nunca esquecer que ainda temos a vida inteira.

MA-RA-VI-LHO-SOS! Já quero! <3 Aproveitando, quem lembra desse conto de fadas que comprei para Alice há alguns anos? Vale muito incluir na lista de livros que toda criança precisa ter! 😀

Fazer um comentário