Vídeo | Almoço no Ikioi, passeio na Av. Paulista e Casa das Rosas

Uma coisa que acaba se perdendo no dia a dia dos relacionamentos – especialmente os mais duradouros e quando moram juntos – é se relacionar como quando namoravam.

A liberdade que se cria com o outro, a rotina e tal, faz com que a gente “só vá”. Quando tem filho envolvido então, piora ainda mais. Com o tempo, isso pode ser prejudicial. É algo que precisa ser vigiado sempre e sempre que possível, mudado.

Mano e eu estamos juntos há quase 8 anos. Vivemos fazendo coisinhas um para o outro, pra curtir juntos ou não e isso é uma das coisas que eu gosto muito em nosso relacionamento.

Sobre curtir juntos: Outro dia estávamos sentados no sofá à noite, daí mandei uma mensagem para ele no Whatsapp, como se nos conhecêssemos há pouco, chamando ele para almoçar. “Enforcamos” o trabalho no outro dia, nos arrumamos um pro outro, fomos conhecer um restaurante novo, passear pela Avenida Paulista e depois assistir a um filme no cinema. Pronto. Só isso. Foi gostoso, foi legal, a gente se divertiu e depois voltamos para o nosso dia a dia até o próximo capítulo de alguma coisa que a gente inventar fazer, seja em casa (também acontece muito) ou não.

Teve uma outra vez que fizemos mais ou menos a mesma coisa, assim durante o dia também, “do nada”, só que fomos ao motel. Pegamos uma suíte mó legal, estava um calorão danado daí ficamos na piscina, depois começou a chover e tomamos banho de chuva bebendo champagne. Foi massa!

E assim vai. Sacou? 😉

Fazer um comentário