Nosso maio de 2019

A vida nova está melhor do que eu esperava, principalmente por eu estar curtindo mais a minha família. Embora eu conhecesse bastante gente em São Paulo, tivesse muitos lugares para ir, coisas para fazer, etc, não fazia ideia do quanto me sentia sozinha lá. Foi depois de vir pra cá novamente que eu pude perceber.

Aqui a vida é mais tranquila, tem poucas coisas para fazer (fora, né? em casa sempre tem e muita hahaha), poucos lugares para ir, tem dia que eu só vejo o pessoal daqui de casa, nem vejo minha família todos os dias e tal e apesar disso, a sensação é outra. O coração não fica mais apertadinho (fora outras coisas bacanas que tem acontecido), sabe? Não tanto quanto ficava. Ainda queria que meu irmão mais novo estivesse aqui com a gente, mas ele acho que nunca virá não. Vou ter que aceitar hahaha

Claro que minha vida não é perfeita (nem sonho com isso e muito menos penso a respeito). Temos os nossos problemas, que não são poucos, mas quando certas coisas estão caminhando bem, fica mais fácil lidar com o que vier.

Esse vídeo é um compilado de bons momentos que ocorreram em nosso maio de 2019. Pra gente nunca esquecer que mesmo que nosso dia tenha sido uma m…. SEMPRE acontece algo bom e neles que temos que focar, guardar, lembrar…

Fazer um comentário