Vídeo | Nosso junho de 2019

Junho foi tão gostoso. Acho que finalmente conseguimos desacelerar de São Paulo e estamos levando a vida mais leve, sem cobranças, aproveitando de verdade os momentos juntos, sozinhos ou com a família, trabalhando mais de boa, enfim.

Confesso que eu pensei que esse momento fosse demorar mais para chegar por causa da forma como as coisas estavam indo. Se é definitivo, não tenho a menor ideia, mas não me preocupo. Quero viver as coisas conforme elas vão acontecendo e pronto, sem ficar olhando para trás ou para a frente demais.

Pode ser coincidência, mas estamos vendo uma transformação imensa no desenvolvimento de Alice depois dessas mudanças todas, especialmente a de mindset. É muito difícil pra um autista mudar coisas mínimas que sejam, mas parece que no caso dela parece que foi um empurrão.

Alice encarou todas as mudanças MUITO bem. Eu jamais imaginei que seria como está sendo. E é nítido o quanto ela está mais comunicativa, participativa, demonstrando mais as coisas, mostrando mais sua personalidade, etc. Ela voltou para as terapias semana passada só com as avaliações que o médico fez, ele achou que ela precisava apenas de fono, mais nada. Acredita?

É uma felicidade tão grande ver minha filha como ela está agora que eu não consigo nem descrever e me parece que é só o início. Tomara, né? Vamos ver!

Fazer um comentário