Ele já sentiu o bebê se mexer na barriga DELE?

image

São pouco mais de 3hs da manhã. Já faz mais de 1h30min que deitei e não consigo dormir. Parece que a insônia me pegou de jeito essa noite. Aliás, não só a mim, mas a Alice também.

Por mais que eu esteja super quietinha, ela também parece não conseguir dormir e está aqui espoletando um monte – como de costume – na minha barriga. Deve estar brincando com o cordão umbilical, só isso explica tanto remelexo hahaha

Isso me fez lembrar do dia que consegui, de uma forma bem simples, fazer o Preto ter a sensação dela mexendo na barriga dele.

Muitos homens tem curiosidade de saber como é essa sensação, o Preto mesmo é um. Mas é difícil de explicar porque não dá para comparar com nada do que eles já tenham sentido.

A Alice costuma se mexer muito mais à noite, quando eu normalmente paro para relaxar. Sei que isso tem muito a ver com a presença dele também. Ela sabe que quem está ali perto da gente, muitas vezes alisando a minha barriga, é o papai. Fora várias outras coisas, a temperatura dele é bem diferente da minha e ele conversa muito com ela.

Outro dia quando fomos dormir, deitamos de lado, de frente um para o outro, encostei bem a minha barriga na dele e fiquei totalmente em silêncio – era o momento deles. Ele ficou alisando a lateral dela e a Alice ficou enlouquecida. Com isso, ele pôde sentir pelo menos um pouco e ter uma noção do que é um bebê se mexer na barriga.

Foi um momento muito bacana e emocionante. Ver a reação dele foi demais.

Se você já está bem barriguda e o seu bebê mexe bastante, tenta fazer isso com seu companheiro também. Aposto que até uma lágriminha de emoção é capaz de rolar 😉

* Post escrito pelo celular

Fazer um comentário