Vídeo | Como organizo meu freezer com Tupperware

A minha vida na cozinha depois da Tupperware é completamente outra hoje em dia. Antes que você pense: isso não é papo de vendedora. É papo de quem consome de verdade e sabe dos benefícios. Ficou tudo muito mais prático, rápido, organizado, bonito, sem desperdício de alimentos, menos plástico no planeta, enfim, é um investimento que vale muito a pena.

Tenho certeza que você conhece alguém da sua família que tem pelo menos uma Tupperware de mais de 10 anos. Isso mostra a qualidade e que você paga sim mais caro, mas os produtos duram MUITO. Quanto fica o custo por uso de uma peça dessas?

Há muito tempo a Tupperware não vende só “potes”, a marca tem inúmeros produtos que facilitam a vida, alguns até eu não tenho a mínima ideia que eles tem, mas tem! hahaha E mesmo que fosse só pote, se você pensar em todos os benefícios que eles te trazem e de novo no custo por uso, certamente pensaria duas vezes antes de comprar qualquer outro.

A menos que você não ligue para isso. Não se importe em gastar muito dinheiro. Não ligue se o planeta está se acabando em poluição, etc. De verdade, tem quem não ligue mesmo para tudo isso.

Eu sou bastante apaixonada pelas minhas peças. Depois mostro outras coisas que tenho da marca aqui em casa. A linha de jeitosos é a minha preferida. Qual é a sua?

Fazer um comentário