Vídeo | FINALMENTE terminamos a mesa de jantar

Essa mesa veio do último casamento de Mano (sim, ele casou 3 vezes esse sem vergonha). Considerando que estamos juntos desde 2011, pensa na idade da bichinha? E pior que ela estava perfeita quando mudamos aqui para Itanhaém.

Essa é a vantagem de pagar um pouco mais por certas coisas. Você poupa recursos do planeta e seu bolso também agradece, pois duram muito e o custo por uso fica ridículo.

Acontece que para que ela coubesse no caminhão de mudança, os meninos tiveram que desmontar ela todinha, sério, peça por peça. Quando chegamos aqui, eles quiseram montar para nós antes de irem embora mas Mano disse que não precisava (a mudança deu mó rolo, longa história e eles estavam exaustos e ainda teriam que viajar de volta, ficamos com dó deles). Daí que no lugar que queríamos colocar ela, ia ficar sobrando um pedação e ocupar espaço demais.

Surgiu a ideia de cortar um pedaço do tampo e consequentemente teria que ajustar as outras peças também. Ficamos sem mesa na cozinha/sala. Algum tempo depois Mano reformou o tampo. Pintou de preto, como eu queria. Eu estava com uma mesa redonda aqui na cozinha ocupando o maior espaço do universo e esse tampo lá guardado no tamanho certinho do lugar que tinha que ficar.

Me deu cinco minutos, peguei a base da mesa redonda e botei o tampo reformado em cima. Ficou massa. Só que estava tudo solto, né? E Alice tem mania de subir em tudo para sapatear. Vigilância constante e vários mini ataque cardíacos.

Chegou a quarentena. Mano ficou inspirado de fazer várias coisas em casa depois de assistirmos Marie Kondo e também de eu dar uns berros na orelha dele. Pegou a mesa de jeito para terminar. Foi lindo. Chega fiquei emocionada. Resolvi ajudar ele. Não aguentava mais 1 ano e meio morando nessa casa e essa mesa não ficava pronta nunca.

Tem um vídeo da semana passada da gente começando essa reforma e agora nesse, terminando ela. Agora eu quero dormir nela de tanto que amei o resultado!

#FiqueEmCasa como nós e se esforce para tirar as pendências do papel. Vai te fazer um bem enorme.

Fazer um comentário