Vídeo | O que guardei todos esses anos na caixa de lembranças de Alice

Desde que engravidei de Alice tenho essa caixa aonde vou colocando objetos da vida dela com o objetivo e esperança de futuramente sentar e contar a história de cada item, tipo o que fiz nesse vídeo. É uma parte da história dela, da nossa história e ficaria muito feliz se ela entendesse a importância deles.

Algumas coisas não estão na caixa por estarem em uso, mas quero colocar futuramente, como o livro que aparece no fundo do vídeo, por exemplo, que foi o primeiro de toda a vidinha dela e ela adora, uma girafinha que foi o primeiro bichinho “de pelúcia”, um enfeitinho da primeira árvore de Natal dela que foi enfeite da minha árvore de Natal quando eu era criança (está em outra caixa e me lembrei agora de colocar na dela), algo que ela fez em cada ano escolar (tenho absolutamente tudo o que ela já fez até hoje e pretendo organizar e manter, mas de uma outra forma), o primeiro dentinho que caiu que está nas minhas coisas e deveria estar aí, etc.

Essa caixa é algo que vai se formando com o tempo, crescendo, já está até na hora de colocar tudo em uma maior. A ideia é fazer isso até ela completar 18 anos. Veremos rs

Fazia muito tempo que eu não abria essa caixa e olhava todas essas coisas e foi muito legal fazer isso.

Se você for ter uma criança, sugiro que também faça. Vocês vão amar a experiência 🙂

#FiqueEmCasa

Fazer um comentário