Vídeo | Terapia ocupacional em casa #autismo

A terapia ocupacional com integração sensorial foi uma das nossas maiores descobertas desde que desconfiamos que Alice era autista. Sempre falo que eu ACHAVA que conhecia Alice, mas a conheci DE VERDADE apenas depois que começamos a fazer esse tipo de terapia.

A Juliana Ruiz da Viva Sensorial é quem trabalha incansavelmente conosco, mesmo com as limitações dessa pandemia que estamos vivendo, para darmos uma qualidade de vida melhor para Alice e para que ela seja o mais independente que conseguir nesse mundo. Já vimos muitos resultados e se eu pudesse te indicar algo que vai fazer toda diferença na vida do seu autista, eu indicaria terapia ocupacional com integração sensorial. Se quiser o contato da Ju, eu passo! Ela tem atendido online. O consultório dela fica em Peruíbe/SP.

Nesse vídeo eu mostro um pouquinho do que estamos fazendo aqui em casa. Essa área ainda vai sofrer algumas alterações conforme a necessidade de Alice e tudo a custo acessível e total DIY por que, infelizmente, o que tem para comprar é bastante caro (embora seja muito bacana). Vamos gravando para te inspirar a fazer aí na sua casa também.

Muitas coisas servirão também para sua criança típica, afinal, tudo o que fazemos é baseado no BRINCAR, que é o que há de mais importante para o desenvolvimento de qualquer criança. #FiqueEmCasa

Fazer um comentário