Vídeo | Unhas perfeitas em 2 minutos e em casa

Voltei a ter um hábito horrível nessa quarentena que eu não tinha desde antes da adolescência que é roer as unhas. Eu roí TANTO que ficou tudo machucado e doendo horrores, sabe? Mas nem assim eu parava. Era só ficar distraída que lá ia eu roer mais e mais.

Pior que eu não estragava só as unhas, estragava os dentes também e estou em processo de aparelho, né? Pior merda ficar fazendo isso. Daí eu pensei: e se eu colocar unhas? Não vai ter como eu roer mais.

Só que eu quero que as minhas unhas naturais cresçam, não queria colocar unhas de fibra e afins, como eu usava a um tempo atrás. Daí tive a ideia de colocar postiças.

Encontrei essas na farmácia e achei super interessantes. São autocolantes, o que faz com que eu consiga colocar em 1 ou 2 minutos e já fique com as mãos perfeitas. Não preciso ir na manicure (sem condições nessa quarentena). Não preciso ter habilidade de nada. Se eu tiver algum compromisso de última hora e precisar disfarçar as unhas feinhas já ajuda demais. Não faz sujeira, bagunça, posso colocar estando em qualquer lugar. Enfim. Só benefícios.

Além disso é mais fácil de tirar também do que a de fibra e afins, o que não compromete a duração delas nas mãos. A marca não recomenda usar mais de uma semana, mas dá pra ficar com elas esse tempo tranquilamente, até mais e olha que eu mexo muito com água.

Tem de várias cores. Comprei essas pretas e vermelhas também, cores que tenho costume de usar. Acho que o custo/benefício vale muito a pena. Uma caixinha dá pra usar, no mínimo, duas vezes e custa R$40,00.

No vídeo mostro elas e como colocar.

1 Comment

  1. Fátima Olinkeviski says: Responder

    Olá! Viviane Mclean,

    Super amei =) que lindo!!

    Vem saber mais sobre alongamento de unhas!

Fazer um comentário